Carrinho de Compras
0
Carrinho Carrinho de Compras
Home Nuvipel - Equipamentos de Protecção Individual
POWERED BY GOOGLE
Icon
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA
Icon

ÁREA DE CLIENTE

CATEGORIAS
PROTECÇÃO
Calçado de Protecção
Vestuário de Protecção
Luvas de Protecção
Protecção da Cabeça
Protecção Respiratória
Protecção Auditiva
Protecção Ocular
Protecção Facial
Descartáveis
Segurança em Alturas
Protecção Soldadura
Protecção calor / chama
Sinalização
Primeiros Socorros
Acessórios
Bombeiros
HIGIENE E LIMPEZA
Papéis
Absorventes Indústriais
Suportes / Dispensadores
Icon

MARCAS

Ver Marcas

NOVIDADES

Conheça todas as novidades

Termos e Condições do Serviço

Condições Gerais de Venda

 

As Condições Gerais de Venda determinam as relações contratuais entre os Clientes Utilizadores do site www.nuvipel.pt e a Nuvipel - Higiene e Segurança, Unipessoal Lda. com sede na Rua Nossa Sra. de Seiça, 16 - 3090-492 Paião - Portugal e NIF 510086098.
 
As condições gerais de venda deverão ser interpretadas e aplicadas à luz da legislação aplicável.
 
A validação do pedido, por parte do Cliente Utilizador, determina a aceitação automática destas condições gerais de venda:
 
Encomendar o seu Produto:
A encomenda é feita Via INTERNET, pelo site: www.nuvipel.pt, 24/24h e 7/7 dias. O Cliente receberá, por e-mail, a confirmação do pedido efectuado. Se tiver dúvidas ou se quiser personalizar a sua encomenda  pode entrar  em contacto com os nossos serviços, através do e-mail encomendas@nuvipel.pt ou do nosso telefone 233 942 040 (chamada para a rede fixa Nacional).
 
Devido aos custos de processamento, apenas poderemos despachar encomendas, de valor superior a 15,00€ (IVA e Portes não incluídos).
 
Preço:
Os preços de venda são indicados em Euros, com IVA incluído à taxa legal.
As despesas de entrega são a cargo do cliente, em casos de compras até ao montante de €200,00 (duzentos euros) excluindo IVA e portes, e são cobradas no final do pedido, sendo o seu valor de 6,00€ com IVA Incluído. Encomendas de valor superior os portes são por nossa conta.
 
Atenção:
- Se for para o estrangeiro ou Regiões Autónomas, o preço final dos portes será comunicado por e-mail ao cliente, cabendo-lhe a sua aceitação.
- NÃO ENVIAMOS ENCOMENDAS A COBRANÇA 
- Tudo o que diz respeito a envio de produtos e respectivos custos só diz respeito a Portugal Continental.
 
Disponibilidade
Os prazos de entrega de um pedido variam entre 24h e os 30 dias, dependendo do tipo de produtos e disponibilidade de stock. Quando não disponível para entrega imediata, o Cliente será informado via e-mail do prazo de entrega previsto, cabendo-lhe a sua aceitação.
 
Nuvipel respeita os prazos de entrega de um pedido desde que ele esteja disponível. Lembramos que a nossa loja comercializa produtos importados o que pode fazer variar um pouco a sua disponibilidade.
Estes prazos são aqueles que normalmente demoram as entregas, salvo causas eventuais de força maior (por exemplo: endereços incorrectos, o facto de não se encontrar ninguém no endereço para receber a encomenda), a indisponibilidade dos produtos em stock ou outras. Causas essas, nunca imputáveis sobre nenhum pretexto à NUVIPEL.
 
Modos de Entrega:
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal e no estrangeiro na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
 
As nossas encomendas são enviadas por transportadora.
No caso de o Cliente estar interessado noutra forma de envio deve entrar em contacto com os nossos serviços, por e-mail ou telefone.
 
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Nuvipel. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
Deverá ainda enviar por escrito nos 2 dias úteis seguintes descrevendo o problema para o e-mail comercial@nuvipel.pt.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. 
2. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
3. No caso de haver alguma não conformidade, seja um erro no produto solicitado, seja um defeito visível, recusar a entrega e indicar o motivo na Guia de Entrega.
4. Restituir a(s) embalagem(s) fechada(s) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).
 
Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, desobrigará a Nuvipel de qualquer responsabilidade perante o cliente.
 
Pagamento:
O Cliente pode fazer o pagamento de 2 formas:
 
Transferência Bancária, Pagamento por Refª MULTIBANCO.
 
O pagamento por transferência bancária
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 5 (cinco) dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada. Pode efectuar para o seguinte NIB0018 2223 0191 5638 0204 8 - Banco Santander
 
Transferências internacionais deve utilizar:
 
IBAN: PT50 0018 2223 0191 5638 0204 8 (Swift/Bic TOTAPTPL)
 
2. Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (comercial@nuvipel.pt) com a indicação do número da encomenda.
3. Assim que confirmado o pagamento, a Nuvipel procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar 2 dias úteis.
 
O pagamento por Refª Multibanco
1. O pagamento deve ser feito no prazo de 5 (cinco) dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.
2. Assim que confirmado o pagamento, a Nuvipel procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar 2 dias úteis, ou diferente prazo comunicado ao cliente no caso de ruptura de stock.
 
Devoluções/trocas e Reembolsos:
Para exercer o direito de devolução/troca, o Cliente terá que informar a Nuvipel, no prazo de 15 (quinze) dias contados a partir da recepção da encomenda, o motivo e qual o material. Este material deve estar novo, completo, sem vestígios de utilização e os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais juntamente com todos os folhetos e acompanhada de respectivo documento de compra.


Caso o produto tenha sido estragado, usado ou na falta da embalagem original, o cliente não será reembolsado.

 

O direito de devolução exerce-se sem nenhum outro tipo de custo, com excepção das taxas de envio que são a cargo do cliente. O valor dos portes nunca será reembolsado, excepto em caso de erro, engano ou defeito dos artigos enviados pela Nuvipel. Em caso de devolução o cliente será reembolsado por transferência bancária após recepção e análise do material (o que pode demorar até 15dias).

 

Segundo as directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.
 
Não aceitamos devoluções/trocas de artigos já usados sob nenhum pretexto ou circunstância, excepto no caso de produtos com defeito de fabrico.

Para a devolução da mercadoria, o cliente deverá enviar o produto por Correio (ou por uma outra transportadora) para: Nuvipel Higiene e Segurança, Unipessoal Lda. - Rua do Ferrador nº 4  - 3090-495 Paião.
 
As despesas de transporte relacionadas com devoluções/trocas de produtos ficam sempre a cargo do Cliente, com excepção das devoluções que resultem de produtos danificados, com defeito ou por erro imputável à Nuvipel.
 
Litígio:
O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo contrato será competência do Tribunal da Comarca da Figueira da Foz, com expressa renúncia a qualquer outro.
Empresa aderente do Centro de Arbitagem de Conflitos de Consumo do Destrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitagemdecoimbra.com e sede na Av. Fernão de Magalhães, 240 - 1º, 3000-172 Coimbra
 
Livro de reclamações:
Este estabelecimento possui Livro de Reclamações Electrónico. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
 
Política de Privacidade:
A utilização do nosso website, respectivos contactos e encomendas obriga à aceitação da nossa Política de Privacidade, de acordo com a legislação em vigor.
 
Newsletter
É dada a designação de Newsletter Nuvipel, aos e-mailings, ofertas promocionais, e às newsletters institucionais, informações acerca da empresa ou do cliente, enviados directamente para a caixa de correio electrónico do utilizador.
O utilizador tem a possibilidade de  subscrever a Newsletter, ficando automaticamente registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda ou o seu primeiro pedido de catálogo on-line.
Pode aceder e modificar os seus dados a qualquer momento em “A minha conta cliente".
Topo

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © NUVIPEL.pt 2024

Desenvolvido por Optimeios